Sunday, June 17, 2007

E o trabalho como e???

Bom galera o trabalho e show de bola. A empresa e bem relax e a faixa e taria fica entre 20 -30 anos, as pessoas sao bem amigaveis e receptivas o que deixa tudo mais simples e tranquilo.

A estrutura fisica e o que chama mais atencao, igualzinho as empresas no brazil, hahah. Falando serio, cada um tem seu acesso a empresa e escolhe o horario que mais atende a sua conveniencia e atividades, no meu caso eu prefiro comecar cedo e sair cedo, assim tenho mais tempo para academia, andar de patins no Stanley Park ou fazer outras coisas.

O que mais me chamou atencao mesmo foi o fato da empresa ter um lounge no ultimo andar, onde os funcionarios podem almocar, jogar bilhar, dardos, tomar uma cerva, assistir TV (numa TV de plasma de nao sei quantas polegadas) ou simplesmente checar o e-mail pessoal. Ah, sem esquecer que na ultima sexta de cada mes a galera do escritorio se reune para tomar cerveja, e isso e chamado de reuniao e faz parte do calendario de atividades da empresa.

Meu trabalho propriamente dito ate agora tem sido estudar, primeiro meus treinamentos, agora um monte de documentos, politicas, procedimentos e bla,bla,bla... Vamos ver depois, mas ate que comeco a entrar mais na pratica e tem sido legal sim. Eu pelo menos tenho adorado :)

1 comment:

Unknown said...

Poxa, Dea...sacanagem

It´s a dream! Trabalhar assim, fazer o próprio horário, tomar uma gelada a alguns metros do trampo, um bilharzinho...hummm! Só faltou o Sol e mar, o resto ta perfeito! rsss...Maravilha! Fico feliz por vc!
Abraços,
Roque Martins