Tuesday, March 27, 2007

Ainda sobre Vancouver.... BOMBA!!!!!

Vancouver parece estar num outro mundo, ate pq a grande maioria de imigrantes da regiao e de asiaticos, nao e a toa que voce tem a melhor e mais diversificada gastronomia do pais. A grande atracao da cidade fica por conta dos parques e esportes, lugares como Stanley Park e BC Place. O Staley Park e o maior parque da cidade e acompanha boa parte da main land, sendo minhas fontes voce pode caminhar/andar de paatins, por todo parque acompanhando o mar. O BC Place e um campo de futbol coberto por uma lona especial e cheio de ar, e estranho e a impressao que se tem de fora e que e uma grande bolha.

Em janeiro houveram grandes tempestades de vento e chuva e a cobertura furou e afundou, isso foi assunto de semanas pq o gramado estava prejudicado, houve complicacoes para conseguir material pra cobertura e instalar tudo de volta... mas agora ta tudo no lugar hahah. Pra quem gosta de moda eu acho que e o lugar, em Downtown estao todas as grandes lojas, Gucci, Prada... e so escolher.

Mas se voce quiser so caminhar por la tambem vale, fora que tem varios cafes e voce pode ficar batendo papo e vendo o mundo passar como os locais fazem, segundo o jornal disse essa semana o povo de la e mais outsider (gosta de estar do lado de fora) isso acontece muito por conta do clima mais ameno.

Agora a bomba e que me apaixonei tanto pela cidade que resolvemos mudar, isso mesmo, no final do mes estou de mudanca pra Vancouver.

1 comment:

Sandro e Família said...

Realmente Vancouver tem esse problema....cativa as pessoas desde a primeira visita.
Tenho certeza que apesar da fama da chuva a cidade lhe trará muitas felicidades.
Parabéns pela escolha.
Abração