Sunday, April 8, 2007

Hora de dizer Adeus GP

A vida e engracada, eu so morei 04 meses em Grande Prairie, mas a medida que o dia 01 de Abril se aproximava, mais triste eu ficava de deixar GP. Talvez por medo do desconhecido, talvez por deixar pra tras meus amigos que eu comecava a fazer... nao sei explicar.

A vontade era de sair pela cidade tirando fotos, me despedindo de cada lugar. Afinal, apenas 04 meses atras eu cheguei aqui totalmente desorientada e perdida e agora conhecia cada caminho, cada atalho pra chegar onde eu queria.

Foi em GP que eu conheci a neve, o frrrrrio e comecei minha vida como canadense. Foi em GP que eu dirigi pela primeira vez em meio a uma tempestade na neve, no meio do gelo.... E tive boas aventuras aqui...

Em GP eu tive minha primeira casa no Canada, meu primeiro emprego, meus primeiros amigos...

Tambem foi em GP que encontrei pessoas gentis, calorosas e acolhedoras, pessoas que me ajudaram em todos os sentidos, fosse com um sorriso, com uma orientacao na hora de comprar comida, uma indicacao de caminho ou desviando seu proprio caminho para me apanhar e levar pro trabalho em meio a dias de muito frio e tempestade....

Bom, mas como diz a Nelly Furtado, todas as coisas boas um dia chegam ao fim, e minha vida em GP chegou ao fim - ou pelo menos teve um intervalo, pois voce nunca sabe pra onde a vida te leva.

Deixo Grande Prairie com saudade, mas com grandes expectativas, pois sei que Vancouver vai ser um desafio ainda maior pessoal e profissionalmente, mas sei tambem que conto com pessoas especiais por la.

Tchau GP.

1 comment:

Karol said...

Oi amiga !

Mudança sempre dá um medinho...
Vc vai tirar isso tudo de letra.
:-)

beijão