Thursday, May 5, 2011

Faz tempo...

Nossa como faz tempo desde meu ultimo post. Desde entao tantas coisas aconteceram... ja estive no Brasil outras 3 vezes, dois dos meus irmaos se casaram, ganhei um novo sobrinho, fui promovida e mudei de departamento, a gramatica portuguesa mudou, eu voltei a estudar.... ufaaaa cansei so de lembrar.

Na verdade, nao sei exatamente o que escrever alem de um pedido de desculpa aos meus antigos leitores (isso, porque depois de 3 anos sem postar nada, elese devem estar beeeeemmmm... longe :) ). O ponto e que hoje decidi que vou resussitar o Blog, que ja chega repaginado e com novo nome.

Por isso, bemvindos de volta ou bemvindos  pela primeira vez. Espero que encontrem aqui informacoes interessantes e curiosas, informacao e bom humor... Sua participacao tambem e bemvinda e os comentarios encorajados.

Nos vemos em breve.
Dea

No comments: