Thursday, February 15, 2007

Curtas...

A novidade e que comprei yaakees, sao uma especie de elastico que vc coloca no calcado para andar em terrenos gelados, garantindo maior atrito e diminuindo o risco de quedas, muito usado por idosos (como eu) para evitar quedas nas ruas. Amanha vou fazer o test-drive e depois eu conto se vale mesmo a pena usar isso.

Dia 19 vai ser meu primeiro feriado aqui, chama-se Family Day e apenas na provincia de Alberta, ou seja, eu vou estar fazendo nada enquanto o resto do pais trabalha, mas nao pensem que aqui e como no Brasil cheio de feriados. Vamos ter esse segunda e outro so em Abril, a Pascoa.

So pra esclarecer, EU ESTOU E SOU Feliz aqui galera e nao vejo a menor chance de voltar pra morar, passar ferias sim, morar nao. Nao tem como nao ser feliz, tenho um apartamento simples e confortavel com tudo que eu preciso pro dia a dia, um trabalho que paga minhas contas, estou me adaptando e amando o clima, estou comecando a fazer amigos por aqui e ando por todo lugar sem problemas, melhor que isso so ganhando na loteria - o que nao seria ma ideia, ja que aqui o premio e na base dos milhoes de dolares e livre de impostos.

1 comment:

Karol said...

Ei mulé ! Depois conta aqui como foi a experiência com os elásticos !

beijão