Tuesday, February 13, 2007

E eu entrei na academia...

Galera criei vergonha e me matriculei na academia!!!

Pra nao ter desculpas eu arranjei uma que a um quarteirao do trabalho e como a empresa tem convenio o preco foi bem em conta ;). E pra dificultar ainda mais estou indo antes do trabalho, ou seja 6h da manha, o duro e levantar de manha, mas como a carona sempre liga quando ta chegando eu corro pra me arrumar a tempo. O bom e que eu mato 3 coelhos (coitados dos bichinhos) vou de carona pra academia/trabalho, nao deixo de ir a academia e nao preciso pegar onibus nem andar de manha cedo.

Malhar por aqui e bem interessante.. Primeiro voce nao pode entrar na academia de sapatos, parece piada mas nao e. Todo mundo tem que tirar o sapato quando chega para que os sapatos nao sujem o chao da academia e logo no hall tem varias prateleiras e cabides para sapatos e casacos molhados, detalhe, ninguem mexe no dos outros.

Outra diferenca sao os banheiros, limpos, grandes e organizados. Todos os chuveiros tem sabonete liquido a vontade para voce usar, pelo menos 2 secadores de cabelo e 2 enrroladores (nao sei o nome do negocio, so sei que e usado pra fazer cacho) e se nao me engano tem chapinha tambem, alem de creme hidratante. Sem esquecer que a academia ainda oferece toalhas limpas de rosto e de banho. Ah, nao posso esquecer que ainda tem uma sauna a disposicao dentro do banheiro, e so ligar e usar.

Eu nao sei nas outras academias, mas na minha os equipamentos sao todos zerados e pra la de modernos, cada esteira, bicicleta, eliptico tem sua televisao (faz parte do equipamento), basta conectar os fones de ouvidos e vc pode assistir o que quiser, no meu caso eu vejo a missa todo dia de manha.

Tambem nao va pensando que vai ter um professor a disposicao lhe acompanhando, pra isso vc contrata - pagando a mais - um personal. O maximo que vc vai ter e uma hora com um profissional que vai lhe fazer preencher um formulario de que esta em boa condicao fisica - se vc disser que tem algum problema eles pedem que va falar com o medico e traga uma declaracao autorizando exercicios - e dar uma nocao basica dos exercicios para alcancar suas metas, se quiser acompanhamento vc tem que pagar por novas consultas.

Na verdade o lugar parece mais um shopping center, hahahha - brincadeira, mas logo na entrada vc tem vaaaaaaaaaaaaaarias opcoes em cadeados, fones de ouvidos, bebidas, produtos de higiene pessoal, vitaminas e suplementos, meias, roupas de ginastica, agasalhos e tudo mais que for preciso para malhar e se preparar pro trabalho. Eles ainda oferecem creche, salao de beleza, camera de bronzeamento, massagem, acho que e tudo, mas nao se engane voce paga extra por cada extra citado.

1 comment:

Karol said...

Massa essa academia hein ! Menina esse Canadá faz milagre mesmo, quem diria em vc fazendo academia. hehehe ;-)