Thursday, February 15, 2007

Eu e minhas aventuras....

Vez ou outra eu do uma de gaiata e invento de me vestir com menos roupas do que deveria ou vou pra rua com a jaqueta mais fina so pq e mais bonita, ai nao da certo.

Outro dia olhei a temperatura e tava uns -10C, so que eu esqueci de verificar o vento que era forte e tava dando sensacao termica de quase -20C. Pense que justo nesse dia minha carona resouveu ficar doente e eu tive que ir de onibus pro trabalho, como pensei que a temperatura nao seria grandes coisas e nao coloquei minha underwear termica, quando cheguei ao trabalho minhas pernas tavam tao geladas, tao geladas, minha sensacao era de estar sobre o ataque de zilhoes de agulhas afiadas. Nada de mais, 10min depois eu tava zerada, mas pense que o negocio e engracado.

Nas minhas maos entao eu ja perdi a conta de quantas eu aprontei. Nao e que eu faco de proposito, mas ainda nao dei sorte de acertar na compra de luvas que sirvam de verdade, ai eu sooooofro.

Um vez eu tava a caminho de casa, com duas luvas e minhas maos dentro do casaco, mas fazia tanto frio, tanto frio que eu nao conseguia manter as maos aquecidas, quando cheguei no predio minhas maos tavam tao geladas mas tao geladas que doia, eu quase nao consegui pegar as chaves de casa. Pra dor passar o massete e correr pra casa e molhar as maos em agua quente ;).

Mas minhas orelhas tambem sao minhas vitimas, haha, e que eu nao tenho a menor paciencia pra usar toca ou (tuk) como eles chamam aqui, e as vezes nao uso meu protetor de orelhas ai uma simples caminhada para a lixeira dooooi, as coitadas ficam geladas e comecam a queimar.

1 comment:

Karol said...

Lendo esse post me lembrei de quantas vezes eu fiz a minha maozinha sofrer no frio. Eu demorava para colocar as luvas, daí já era tarde, as luvas nunca aqueciam. Mas eu acho tb que era pq as luvas nao serviam pra mim de verdade. E foi triste, menina, lá pelas tantas a minha mão foi ficando bem dolorida, a pele tava queimadinha, a ponto de quando alguem pegava nela, doía. Ai, ai...