Wednesday, February 7, 2007

Que foi que eu falei do gelo?????

Parece brincadeira, mas nao e!!!! (nem denorex tambem).

Ontem eu falei do quanto o gelo pode ser escorregadio e perigoso, ne??? Pois bem, depois do trabalho fui ao supermercado e como tava de carro nao calcei minhas botas, nao deu outra, escorreguei e cai num monte de neve, ate ai tudo bem pq era fofinho; mas hoje eu tava indo para o trabalho, com cuidado mas na boa pois conheco o caminho e tal... eis que quando eu menos esperava me estabaquei no chao, minha bunda foi em cheio e meu braco esquerdo deu uma segurada, quando levantei doeu um pouco pra andar mas passou logo. Sabe quando uma melancia madura cai no chao??? Foi essa a sensacao que eu tive.

Hoje o frio foi moderado, -14C com sensacao termica de -23C - tava ate frio - mas sem problemas, a melhor parte foi a neve que caiu o dia inteiro e acho que vai continuar assim nos proximos dias, talvez chegue a uns -30C/-35C, mas da pra sobreviver.

Nao vou escrever muito hoje pq estou depauperada com a queda (hahaha - mentira, e preguica mesmo), mas quero so pedir desculpas aos que tem tentado falar comigo e nao tenho respondido direito, e que as vezes meu tempo e curto, mas vou fazer um esforco para entrar nos fins de semana a tarde (lembre que estou num fuso de menos 4h em relacao a voces) para conversarmos, ta???
Beijao.

2 comments:

Karol said...

Amiga esse gelo é mesmo traiçoeiro... Cuidado !!!

bjs

baby said...

Deinha, tô muito feliz por vc! vc merece ta ai e eu acho q ta sendo muito melhor do q vc esperava Q ótimo! Hj foi a primeira vez q entrrei no seu blog e vou ficar entrtando sempre pra ficar pertinho de vc mesmo longe! Sempre torci por vc e ADOREI aquela q vc mandou pra quem te desencorajou. Foi bem na testa! bjão!Baby